Progressiva Select Bond da Prohall - Resenha / Andréa Monteiro

Ola vaidosas,
Tudo bem com vocês? 
A resenha de hoje é de um super lançamento da @prohall a Progressiva "Select Blond" lembrando que já tem resenha da Progressiva Select One da prohall.


A select Blond é um tratamento de realinhamento da fibra capilar, sem formol com extrato de açaí que garante o loiro liso, sedoso e matizado por muito mais tempo.
 Foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos loiros, uma vez que conta com pigmento roxo que removem os tons amarelados indesejados dos cabelos, deixando-os com uma cor mais uniforme e brilho esplêndido. Se usada em cabelo preto, esse pigmento dar um brilho intenso pro cabelo.

Preparado com ingredientes selecionados e de qualidade como o ácido lático, colágeno hidrolisado, óleo de coco, extrato de açaí e o exclusivo Lumini System. Ela trata os cabelos loiros fragilizados devolvendo vitalidade e força, age na remoção dos tons amarelados dos fios deixando-os com uma cor perfeita e ainda promove alinhamento capilar para um efeito liso duradouro, é a escolha certa para quem busca cabelos loiros sedosos, alinhados, macios, brilhantes e disciplinados por muito mais tempo.


A progressiva Select Blond ainda reconstrói e hidrata profundamente os fios, proporcionando um brilho intenso aos cabelos em apenas um passo, e o liso perfeito livre de frizz.


Benefícios:
    Cabelos livres dos tons amarelados, hidratação, diminuição de frizz; intensificação da cor  dos fios,  Proteção contra agentes externos,  liso absoluto, sedosidade, maciez,brilho intenso.

   Modo de usar :
 Aplique o produto depositando-o em toda a fibra capilar, iniciando da raiz as pontas, deixe agir de 40 minutos à 1 hora. Após o tempo de pausa, retire 100% do produto em água corrente. Faça uma pré-secagem de 50% de umidade. Finalize como desejar

Confiram aplicação e resultado no meu cabelo.
          

Bem amores por hoje é só espero que tenham gostado, da dica de progressiva de hoje, fiquem com Deus bjs bay bay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário