RESENHA BOTOX PRO REPAIR DA LET ME BE/ SEM FORMOL

Ola vaidosas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, graças ao meu bom Deus!
No post de hoje trago a resenha do maravilhoso
" Botox Pro Repair  da Let me be " 
Eu recebe pra testar e ele me surpreendeu, eu usei no cabelo de uma cliente que tem mechas, e pasmei, com resultado não danificou e alisou 100% um cabelo crespo na primeira aplicação. O principal de tudo é que ele não tem formol. Então vamos conhecer mas sobre esse poderoso Botox.

 TEXTURA E COR
A Botox Let Me Be PRO REPAIR MASK  (1kg) possui formulação rica em óleo de coco, queratina, colágeno e polímero condicionante de alta performance, que sob ativação térmica restaura os fios extremamente danificados. Além disso, ajuda a promover a reconstrução e nutrição intensa dos fios conferindo cabelos com muito mais brilho, maciez, auxilia na redução do volume e no controle do frizz. Restaura os fios danificados!!


   Modo de usar: A aplicação do Botox Pro Repair Let Me Be não precisa da pré-lavagem com o shampoo antirresíduos. Só é necessário lavar o cabelo antes com shampoo comum (de uso diário) caso o cabelo esteja com creme, spray, leave-in ou qualquer outro produto. Neste caso, após a lavagem deve-se retirar 100% e secar 100% antes de fazer a aplicação do Botox Pro Repair. Você pode aplicar o Pro Repair diretamente no cabelo, aguardar de 60min à 1:30h, enxaguar 100%, secar 100% e pranchar em mechas finas. Em seguida é só lavar e secar para ver o resultado fantástico.

"Aplicação em cabelos com mechas"
              

Link pra compra botox na promoção;  click aqui 
Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado, fiquem com Deus bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário