Resenha Gelatina Hidratante - Le te me be Andréa Monteiro

Ola vaidosas, tudo bem com vocês? 
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Recebi convite da @Let me be pra testar a "Gelatina hidratante de Colágeno" e  o "Botox Pro Repair Ultra Mask" já temos resenha do Botox aqui no blog, clique aqui pra conferir.

A Gelatina Hidratante Let me be
  Foi desenvolvida com um complexo de colágeno quaternizado, que gera uma potente hidratação devido ação reconstrutora do colágeno associado a ativos hidratantes da fórmula, que juntos devolvem aos fios nutrientes perdidos durante os dias, proporcionando uma reestruturação potente e efetiva que proporciona vida tornando os fios belos e mais saudáveis. 

"ESTE É O BOTOX PRO REPAIR E A GELATINA HIDRATANTE"

Essa gelatina é indicada pra todos os tipos de cabelos, crespo, cacheado, alisado, descoloridos com química, inclusive henê, guanidina, progressiva e tioglicolato, porque ela é compatível com todas as químicas.
Ela se encaixa na etapa de hidratação e reconstrução.

Obs; ela não contém queratina, mas é riquíssima em colágeno, então é aquela reconstrução que não corre o risco de deixa o cabelo áspero, pelo contrario ela hidrata e reconstrói ao extremo o cabelo danificado. 

Cor
Não se assuste com a cor alaranjada da gelatina, pq ela não pigmenta cabelo loiro ou colorido, já usei em uma cliente com mechas e o resultado foi incrível, recuperou a maciez do cabelo, e eliminou por completo a aspereza do fio que estava danificado.

Textura
A textura dessa máscara é o que mas me chama atenção, diferente de todas as outras gelatinas, essa realmente tem textura de gelatina.

Modo de usar;
A aplicação é bem simples , a marca indica após lavar os cabelos, dividir em 4 partes iguais e aplicar a Gelatina Hidratante mecha a mecha enluvando o cabelo cuidadosamente, na hora de enluvar o cabelo a Gelatina espuma muitíssimo no fio, e o cabelo absorve essa espuma em segundos, deixa resultado de cabelo desmaiado, e reconstruido como se tivesse feito no salão. Depois faça pausa de 15 minutos. Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos retirando todo o produto e finalizar como desejar. Super recomendo!

      Componentes; 
  • Ação hidroreconstrutora; 
  • Colágeno hidrolisado  
  • Função de reposição de massa; 
  • Pantenol  
  • Extrato glicólico de babosa  
  • Liberado para as técnicas No/Low poo;
              APLICAÇÃO E RESULTADO           

                        ONDE COMPRA E QUAL PREÇO? 
Link pra compra: Clique aqui 
Preço R$ 84,00 sai R$ 71,16

Bem amores por hoje é só, vale super apena testar os produtos da Let me be porque tem muita tecnologia, e deixa cabelo com resultado de salão, fiquem com Deus bjs bay bay. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário