PROGRESSIVA VEGAN HAIR DA PROLISSE PROFISSIONAL

Ola vaidosa, tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Venho com mas uma resenha bafônica pra vocês, a resenha do lançamento da prolisse, a progressiva "Vegan hair" á primeira progressiva vegana atualmente lançada no Brasil! E claro caso queiram compra clique aqui.
O Tratamento VEGAN HAIR não possui formol e derivados nem efeito acumulativos, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. Essa progressiva é um produto versátil, completo e de alto desempenho. Possui sistemas ativos que agem no cabelo e bulbo capilar, garantindo resultados efetivos e com segurança no tratamento, disciplinando e reconstruindo os fios.
Já alisa e fortalece trazendo nutrição e crescimento aos fios

Componentes; Rico em Vitaminas, óleo de coco, colágeno, macadâmia e biotina.
Livre de Químicas, Aldeídos e Hidróxidos!
100% Compatível com qualquer Tipo de Quimicas e Coloração.
- AFRO: 100% Liso Sem Relaxar!
- LOIRO: Ou qualquer outra cor, 100% Liso, Sem Desbote!
- CRIANÇAS ou GESTANTES: 100% Seguro!

"Progressiva Vegan Hair é a Base de Biotina"
MODO DE USO: Após a aplicação correta do shampoo, seque 100% o cabelo. (cabelo grosso e mas resitente capricha na raíz) Aplique o step 2 com um pente fino uniformemente em toda extensão dos fios. Deixe descansar por 30 minutos, enxague tirando de 80 a 100% do produto apenas com água corrente, em seguida seque 100% com o secador e finalize com a prancha, de 15 a 20 vezes por mecha.


Essa é a cor da progressiva azul, é legal porque já desamarela o fio loiros e claro, e o cabelo preto ele dar uma avivada no brilho do preto, super recomendo essa progressiva. Ela alisa 100% qualquer tipo de cabelo na maior facilicade, confiram o passo a passo no meu cabelo.

"Aplicação da progressiva Vegan Hair"

          

Bem amores por hoje é só espero que tenham gostado, fiquem com Deus bjs bay bay. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário