Resenha Creme Condensado capilar da Portier/ Andréa Monteiro

Ola vaidosas, tudo bem amores?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Recentemente a Portier lançou cronograma capilar Gourmet e eu farei resenha de todas essas máscaras aqui pra vocês, clicando aqui vocês vão conferir a resenha da máscara Mealiza.
Hoje trago a resenha da máscara Creme condensado capilar da Portier que eu recebe pra testar da loja Portal do cosmético  eu testei e quero falar tudo pra vocês sobre esse lançamento.

Creme condensado capilar sua fórmula é rica em aminoácidos e ácidos graxos e queratina, e manteiga de manga proporciona uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios que estão danificados e enfraquecidos. Não gorduroso e de fácil absorção, ele age diretamente na estrutura capilar, restabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência dos fios danificados pelas ações do tempo e radicais livres. O resultado da aplicação são cabelos revitalizados, nutridos, hidratados e esbanjando um doce movimento.


COR E TEXTURA


Ela tem a cor amarela mas não amarela cabelos loiros não viu, e o cheiro é uma delicia lembra bastante leite condensado.

A textura dela é super cremosa e ela dar aquele efeito de desmaio no fio, no momento em que enluva ela no cabelo. E penetra com facilidade na fibra capilar, tempo de ação é de 10 minutos.


Eu usei no meu cabelo apliquei logo após lava o cabelo com shampoo, e claro gravei o passo a passo pra vocês verem em tempo real como foi esse processo e o resultado, então confiram ai.
         
(pra quem quiser compra essa ou qualquer outra máscara da portier acesse o link que está no inicio do post) Preço R$ 49,90 e o frete.
Bem amores por hoje é só, eu amei o resultado super indico pra todos os tipos de cabelos, fiquem com Deus bjs e bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário