RESENHA NOVEX É DO BABADO DA EVELYN REGLY

Ola vaidosas, tudo bem com vocês?
Espero que sim! Comigo está tudo ótimo.
Recentemente a embelleze me  enviou um novex é do babado, pra mi testar, que foi um lançamento da Evelyn Regly pra novex, e hoje a resenha é sobre ele. Desde já te convido a me seguir lá no instagram, pois eu mostro em primeira mão tudo o que eu recebo por lá, segue ai@andreamonteiro02 

Então vamos conhecer mas sobre esse poderoso creme de tratamento, vale lembra que pra adquirir o seu basta clicar no nome embelleze ok.
Olha a composição do NOVEX É DO BABADO.
AZEITE DE OLIVA: O azeite de olive é um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. O óleo de oliva tem grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula a circulação no couro cabeludo.  
COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Ele deixa o cabelo umectado e trabalha a nutrição profunda dos fios. Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes e com cara de saúde.
ALGAS MARINHAS: elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade. O que eu entendi é que elas não deixam a gordura grudar nos fios, o que faz com que fiquem limpos por mais tempo.
MANTEIGA DE KARITÉ: Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.  
PHYTOKERATIN: funciona como um protetor e fortalecedor dos fios. O que não é pouca coisa e deixará os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados. Ele não e liberado pra low e nem now poo, mas como vocês já sabem eu não sou adepta a essa técnica.

O original tem a foto da nossa vaquinha, não compre imitações!
PASSO-A-PASSO NOVEX É DO BABADO

  1. Lave os cabelos com o seu shampoo preferido. Não esqueça de desembaraçar!
  2. Separe um pouco do NOVEX É DO BABADO. Lembra de não colocar a mão dentro do pote (separa com uma espátula ou o cabo do pente).
  3. Aplique mecha a mecha e deixe agir por 3 minutos. Se o cabelo estiver meio bagaço, ou se for mas grosso deixe por 10 minutos.
  4. Retire totalmente e finalize como preferir: pode ser secador, prancha ou naturalmente, se usar secador passe um protetor térmico antes.
COR CHEIRO E TEXTURA
 Ele é branco, com textura boa, e o cheiro é muito gostosinho, lembra um pouco óleo de coco. E esse cheirinho fica no cabelo se você deixa-lo secar ao natural. EU AMEI !

RESULTADO: ficou perfeito, super sedoso, deixa uma maciez incrível no fio, e os cabelos ficam soltinho e super brilhoso, amei.

          CONFIRAM COMO USEI E O RESULTADO  

          

Bem por hoje é só amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário