Resenha da Banho de Verniz da Garota Estúpida/ Andréa Monteiro

Ola vaidosas, tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Como prometido na resenha anterior, a resenha de hoje é da máscara "Banho de Verniz" da marca Garota Estúpida

Desenvolvida com tecnologia exclusiva a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra capilar, indicada pra todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados. Contém colágeno para evitar a quebra do fio, ômega 3, 6 e 9 e queratina hidrolisada, d´pantenol, e óleo de coco, óleo de argan, aloe vera e o ácido cítrico que é responsável por dar aquela selada no fio e deixa com brilho espelhado.

 Cor e Textura e cheiro

Cor branca textura meio termo, nem muito liquida nem muito consistente, e o cheiro é bem gostosinho e suave e lembra muito o coco.

Minha opinião e como usei: Ela promete uma hidratação cauterizadora, portanto se encaixa na etapa de reconstrução, porém ela riquíssima em vários componentes nutritivos e hidratantes também, então no geral ela também se encaixa na H e N.
Eu lavei meu cabelo 2x com shampoo, depois apliquei ela, fiz pausa de 10min. e enxaguei e finalizei, e agora confiram o resultado no vídeo do passo a passo.

Passo a passo mas resultado da Banho de Verniz

           
Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado, caso queiram adquiri é só click no início do post no nome garota estúpida, que você será redirecionada pro site oficial da marca ok. Fiquem com Deus bjs até o próximo bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário