Resenha Máscara Viúva Negra DA La Bella Liss/ Por Andréa Monteiro

Ola vaidosas, tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Eu recebe a máscara Viúva Negra de "Efeito Teia" da LaBella Liss pra testar, e hoje eu trago a resenha dela aqui pra vocês, porque vale a pena falar dessa máscara poderosa.

A máscara Viúva Negra é reconstrutora S.O.S com efeito "teia de aranha", resultado de uma textura especialmente criada para proporcionar o máximo em hidratação e reconstrução para os fios.
Ela tem ação condicionante profunda, e é repositora de massa e dar um brilho extremo e maciez aos cabelos quimicamente tratados.
(Ela indicada pra todos os tipos de cabelos)

COR CHEIRO É TEXTURA

 Ela é branquinha e tem o cheiro maravilhoso que lembra sorvete de baunilha, e esse cheirinho gostoso fixa na fibra capilar.
A textura dela é um pouco consistente, porém se vira o potinho de mas ela derrama. 

Como usei: Após lavar meu cabelo com 2x com shampoo, eu apliquei a viúva negra, e meu cabelo sugou, absorveu toda a máscara, de imediato eu já sentir aquela sensação de desmaia cabelo. Deixei agir 15 min. mas o tempo de ação dela é de 5 a 15 min. 
Porém um cabelo que é quimicamente tratado sempre demora um pouco mas pra absorver a máscara. Portanto eu sempre deixo o tempo limite que a máscara pede.
 Eu amei o resultado dela ficou bem macio e super brilhoso e maleável.

CONFIRAM A RESENHA DELA EM VÍDEO E VEJAM APLICAÇÃO E RESULTADO
             
Onde compra: Clicando aqui
Por hoje é só amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário