Anabolizante Capilar da ForeverLiss/ Resenha + Passo a passo

                    Ola vaidosas, tudo bem? Espero que sim.
Hoje trago mais uma resenha pra vocês, dessa vez é do Anabolizante Capilar da Forever Liss ele é um creme de hidratação e fortificação capilar! 
É um suplemento capilar que promete repor a massa dos fios, evitar a quebra, nutrir e também promete um crescimento saudável.

  • Componentes:

- Coconut Oil Óleo de coco: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.

- Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.

- Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida; 
- Creat: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
- Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra. 
- Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra. 
- Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.
 Cor dele é creme, e não tem cheiro forte, só cheiro de creme mesmo.

Ele é super consistente e o meu cabelo absorveu por completo  essa máscara, o resultado foi incrível. Ficou super macio e brilhoso.
Onde compra: Clicando aqui

Confiram o passo a passo da aplicação em vídeo.
        

Bem por hoje é só meninas, fiquem com Deus bjs e bay bay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário