Alisamento Natural Maizzena Capilar

Olá vaidosas, tudo bem?
Hoje trago a resenha de uma máscara que foi criada inspirada na Maizena (amido de milho) a Glatten inovou e lançou a Maizzena Capilar.


Maizzena Capilar da Glatten da o efeito do amido de milho junto com o colágeno a keratina brasileira  e óleo de Argan proporcionam ao fio o efeito do liso natural, anti-frizz e nutrição, e Ph 5.0

Essa máscara não tem parafina liquida e nem petrolato e é totalmente liberada para Low e Noo Poo.
Não contém formol nem derivados e nem carbocísteina, não é um tratamento químico por isso crianças e gestantes podem usar.

Composição

Water Deionized, PropilenoGlicol, Glucamate, Quaternarium de Ammonium, Propilparaben, Protein Seed, Argan Oil, Collagen, D-Pantenol, Aloe Barbadensis, Limonol, Vita A, Vita E, Fluid Silicon, Hair fit keratin, Ceteareath alcohol, Bentrimonium, Parfum.

Cor e Textura 
 

Ela é branca e bem consistente, o cheiro lembra um óleo essencial, não tem cheiro forte.
 Eu lavei meu cabelo 2x com o shampoo cresce cabelo, depois apliquei a máscara, enluvando bem cada mecha, depois penteei os fios e fiz a pausa de 15min. Depois enxaguei e finalizei como de costume.

Para potencializar o resultado você pode fazer a pausa de 20 a 45 minutos em touca térmica ou plástica, nesse caso o resultado é bem mais potente.

Minha opinião
Eu gostei dessa máscara, apesar de não ser de uso rápido, mesmo assim ela fica no meu box e sempre que faço nutrição intercalo ela com outra máscara nutritiva. Eu já usei ela 4x e cada vez que uso, resultado parece ser melhor portanto está aprovada.

Onde compra/ Clicando aqui vc adquiri a sua.

Agora confiram a resenha detalhada em vídeo, veja a aplicação e todo o passo a passo.

             

Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado eu fico por aqui bjs e bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário