Máscara de Argan Vital Oil- Probelle

Resenha Máscara de Óleo de Argan da "Probelle"

Eu recebe essas duas máscaras da probelle e hoje irei resenha a de Óleo de Argan.
Em breve trarei a resenha da poção mágica ok amores.
Bem meninas vamos conhecer a máscara Argan Vital Oil  da Probelle é essa aqui.


O que a probelle diz sobre essa máscara.


Como vocês sabem sou cabeleireira e amo estudar os componentes de cada máscara, eu acho isso primordial pra saber em qual etapa do cronograma ela se encaixa. Essa máscara se encaixa nas três etapas do cronograma.

Componentes da máscara
Arginina- aminoácidos
Alanine- aminoácidos
Serine- aminoácidos
Proline- aminoácidos
Histidine- aminoácidos
Threonine- aminoácidos
Isolucine- aminoácidos
Queratina- aminoácidos
Ricinus Communis Seed Oil- óleo de rícino
Argania Spinosa Kernel Oil- óleo de argan

Então devido a máscara conter oito aminoácidos ela se encaixa na reconstrução, por isso ela reconstrói o cimento celular, ou seja preenche as ranhuras que a química deixa no fio, e faz uma reposição de massa.

 Ela contém dois ativos em óleo maravilhosos, por isso se encaixa na nutrição.

  • Óleo de Argan- É rico em vitaminas A, D, e E; é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, ômega 6 e fitosteróis. Alto poder de hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso e nem pesar nos fios. Ele garante aspecto saudável aos fios, com maciez, fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação no fio.
  • Óleo de Rícino- Fortalece  os fios, combate a queda e quebra capilar, estimula o crescimento saudável dos fios, contém vitamina E e minerais, ativa circulação do couro cabeludo, contém propriedades ati-bacterianas e anti-fúngicas, ajuda manter hidratação dentro dos fios, sela as cutículas dando brilho e maciez, diminui a caspa se usado no couro cabeludo.
Vejam a cor e textura dessa máscara.


Ela tem a cor creme, e é bem consistente e repara e nutrindo a fibra capilar ao mesmo tempo.

Minha opinião: Eu amei o resultado dessa máscara ela realmente nutre a fibra capilar e faz uma reconstrução bem potente, e mesmo ela contendo vários aminoácidos ela não deixa os fios pesados, pois os óleos fazem a nutrição e como eles são leves, o cabelo fica bem hidratado, nutrido sem frizz, macio e cheirosinho. E u super recomendo ela pra todos os tipos de cabelos, mas os quimicamente tratados, precisam usar ela, pq realmente recupera o fio dos danos que a química sempre deixa.

Confiram o vídeo do passo a passo de como eu usei ela e vejam o resultado no meu cabelo.

            

Um comentário: