Como ter um Cabelo Brilhoso?

Ola vaidosas,
Tudo bem? Espero que sim, comigo está tudo ótimo.
Hoje trago dicas preciosas pra vocês terem um cabelo brilhoso!
Preparadas? Então vamos lá.

1- Não use progressivas com formol, porque o formol causa uma série de danos tanto pro cabelo quanto pro couro cabeludo, use progressiva 100% orgânica eu indico a naturale, tem resenha dela aqui porque não tem formol e nenhum derivado do formol, é a base de acido portanto alisa 100% todos os tipos de cabelos e ainda faz uma reconstrução no fio porque contém aminoácidos na formula. Os aminoácidos são responsáveis pela reconstrução da fibra capilar.
Onde compra "Progressiva Naturale" com frete grátis- Click aqui garanta já a sua.

2- Faça um tratamento capilar na semana. Pro cabelo ser brilhoso é preciso repor tudo o que ele perde nas químicas e com a ação do tempo, por que o cabelo ao natural já perde nutriente, vitaminas e aminoácidos, devido a poluição do dia-a-dia, exposição ao sol, mar e piscinas. Então quando você faz um tratamento por semana, você repõe tudo isso e recupera a  saúde dos fios.

3- Sempre faça um cronograma. Isso faz toda diferença e um etapa complementa a outra, caso tenha dúvida sobre cronograma click aqui expliquei tudo sobre ele nesse post. A ordem correta do cronograma é hidrata, nutri e reconstruir fibra capilar.

4- Maneirar na chapinha e escovas. Por que sempre que fazemos uma finalização no cabelo que leva cabelo, chapinha, baby liss, secador, o cabelo perde muita umidade, e retarda o crescimento do cabelo. E se não reposta essa água o cabelo ficara ressecado com quebra etc. Se você é daquelas que faz chapinha diariamente, eu indico pra você fazer uma escova progressiva, pois assim não terá mas necessidade de fazer chapinha todos os dias. O ideal é fazer uma hidratação antes de fazer escovinha e uma depois de lavar escovinha.

5- Sempre use protetor térmico. Por que como já expliquei o cabelo perde umidade na hora de finalizar com secador ou chapinha, e quando você usa protetor térmico cria uma camada protetora no fio, diminuindo a água que ele vai perder nesse processo.

6- Fazer umectação com óleo de coco. Por que o óleo de coco tem inúmeros benefícios pro cabelo, além de devolver os nutrientes e a oleosidade natural pro cabelo ele dar muito brilho e maciez pros fios. Click aqui e confiram a resenha completa do óleo de coco.

Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas, e eu faço elas diariamente esse é o segredo pra ter um cabelo brilhoso.

Confiram o vídeo que eu fiz explicando todas elas com mais detalhes.
             
Fique com Deus até o próximo post bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário