Crece Pelo - Resenha

 Crece Pelo- Produtos para crescimento e hidratação capilar. 

Ola vaidosas,
Tudo bem com você?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Hoje venho com uma resenha que muitas de vocês tem pedido pra mi fazer, resenha da linha Crece Pelo da marca Boé. Mas antes de falar tudo sobre esse kit maravilhoso, quero desde já agradecer ao site que me enviou o mesmo, Elite cosméticos vocês podem compra clicando aqui
O kit Crece Pelo é este aqui:


Ele veio dentro dessa bolsinha fofa, que facilita muito na hora de levar o kit, pra praia, ou até mesmo para uma viagem.

A linha CRECE PELO é fabricada no mesmo lugar onde é fabricado a linha SILICON MIX, que muitas de vocês já conhecem. São produtos importados mas de excelente qualidade.

O que veio no kit:
1. Shampoo- (370ml)
1. Condicionador- (359g)
1. Leave-in- (135g)
1. Ampola de tratamento- (23ml)
1. Máscara- (454g)

Como estou usando?
A cada lavagem eu estou usando o shampoo, condicionador e o leave-in. Já a máscara como ela se encaixa na etapa de hidratação do cronograma capilar, eu uso ela uma vez na semana. E vou continuar usando desse jeito, até completar dois meses, pra ver se o kit acelera mesmo o crescimento capilar. E no final desse tempo irei grava o vídeo do resultado pra vocês, mostrando como o cabelo está. Então se inscreva no meu canal youtube pra receber as atualizações de vídeos, tem vídeo novo toda semana , segunda quarta e sexta-feira.

O que diz a marca sobre o produto?
A linha Crece Pelo é um tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar, é feita a partir de plantas naturais pra promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade e brilho ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.
Foto tirada do vídeo resenha que está no final do post

Na composição tem vários ativos umectantes, adstringentes e estimulantes para o couro cabeludo. Na verdade eu fiquei surpresa com tantos componentes maravilhosos que esse kit tem.

Confiram a seleção de alguns componentes e saiba o papel que cada um, desempenha no cabelo.

Água: Água.

Alcohol cetílico: Emulsificante.

Monoestearato de glicerilo: Emulsificante.

Behentrimonio: Cera emulsificante.


Perfum: Perfume.

Diazolidinyl urea: Conservantes.


Laurel: Folha de louro rica em magnésio, potássio, fósforo, vitamina B6, C e A, cálcio, ácido fólico, hidrato de carbono, fibra. Auxilia na diminuição da queda capilar, além de ser estimulante para o couro cabeludo.

Ortiga: Urtiga rica em vitamina C e K,  magnésio, sais minerais e proteínas. estimulante e combate a queda do cabelo.

Arnica: Ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo, combate a processos inflamatórios e possui ação estimulante.

Bardana: Tem ação adstringente combate a seborreia e as inflamações. Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro, vitaminas A, B1 e C e é rico em sais minerais. combate a queda e ajuda a restaura os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Ajuda a combater a caspa a seborreia e a diminuir a oleosidade do couro cabeludo.

Berro: Agrião estimulante e adstringente, rico em potássio enxofre, cálcio, fósforo e ferro, vitamina A. E, C e do complexo B. Diminui a queda e acelera o crescimento capilar, e é estimulante sanguíneo e agente ante caspa.


Calêndula: A calêndula tonificante, adstringente. antioxidante, fungicida e emoliente.

Manzanilla: Camomilina, é rica em vitaminas e tem a função anti-inflamatória, rica em vitamina C e betacaroteno.

Hiedra: Hera, tem ação estimulante e hidratante.

Limón: Limão rico em vitaminas.

Pino: Pinho ajuda a combater os fungos do couro cabeludo, e atua como tônico capilar.

Romero: Alecrim e tônico, estimulante. 

Capuchina: Rico em vitamina C, ácidos graxos, sais minerais, ferro e enxofre.

Salvia: Tem ação tônica e adstringente.

Tioxolona: Ajuda a regular a produção de sebo, e tem alto teor de enxofre.

Lenche de algodón: Leite de algodão, tem ação hidratante.

Minha opinião: O que eu mas percebe até agora é que meu cabelo, está demorando muito mas pra lavar, porque o Crece pelo, controlou a oleosidade excessiva que eu tinha no couro cabeludo.
Shampoo é transparente mas limpa sem agredir, a ponto de você conseguir pentear os cabelos lavado apenas com shampoo, e todas vocês sabem que esses shampoos transparente tem alto poder de limpeza, podendo deixar o cabelo mais seco. Mas um ponto positivo do Crece pelo, já a máscara por sua vez hidrata muito uma nota de 0 a 10 eu daria 10 pra hidratação. O leave-in é bem leve não pesa nada nos fios, e a ampola é bem liquida, todo o kit tem uma cheiro maravilhoso, e suave que lembra a planta, e esse cheirinho fica no cabelo. Estou amando, vou continua usando dois meses seguidos pra mi ver o resultado no quesito crescimento, daí venho posto vídeo lá no canal.

Onde compra Crece Pelo- Clique aqui e garanta já o seu kit original.
Confiram o vídeo do passo a passo da aplicação e o resultado:
         
E ai meninas o que acharam do kit? Eu estou amando!
Por hoje é só, até próximo post bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário