Máscara Bomba Capilar

Ola vaidosas,
Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trago a resenha da máscara profissional "Bomba capilar" da "Hidrabell."
Essa máscara no cronograma capilar se encaixa nas etapas de hidratação e reconstrução, isso porque ela contém 21 aminoácidos em sua fórmula que são reconstrutores, e ela também tem D-pantenol, que é hidratante.


Bomba capilar- É uma máscara repositora de massa, a base de um complexo de aminoácidos, creatina, D-pantenol, ela é fortalecedora também.

Complexo de aminoácidos- Hidratante, restaura a elasticidade, fortalece a fibra capilar e melhora o condicionamento dos fios.

Creatina- Conjunto de aminoácidos recupera a fibra capilar e forma uma barreira de proteção contra agentes externos.

D- Pantenol- Promove mais brilho, maciez e dá flexibilidade aos fios. Fortalece e regenera os cabelos. 
Rótulo da máscara

Ela contém 21 aminoácidos ela é perfeita pra repor a massa dos cabelos depois das químicas, por fazer uma reposição de massa e proteica também. Sempre que fazemos uma química capilar, nosso cabelo perde massa e proteína também. 


 Cor e cheiro: Ela é branca e super cheirosa, ela tem o cheirinho de um perfume bem gostoso. E também é bem consistente, por isso rende mas na hora aplicação.

Minha opinião: Ela é perfeita, na hora que apliquei já sente aquela sensação de derretimento nos fios, e essa sensação continua deixa os fios super, hiper, mega macio. Me surpreendeu bastante e eu achei o preço bem em conta paguei R$ 35,75 aqui na minha cidade, eu amei está aprovada. Pena que não tinha toda a linha dela e essa era a última, que tinha na perfumaria. 

Confiram o vídeo que gravei com passo a passo da aplicação:

            
Bem amores por hoje é só bjs bay bay.

2 comentários:

  1. Que máscara poderosa...vou ver se acho ela aq na minha cidade.Seus cabelos ficaram lindos e brilhosos.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser tudo de bom. Espero encontrar nas perfumarias da minha cidade.

    ResponderExcluir