Bright Hair- Resenha

Ola vaidosas,
Hoje trago resenha do desse super reconstrutor "bright hair" da marca quon profissional.
Eu recebe esse finalizador do meu parceiro Edson pra quem quiser adquiri esse produto maravilhoso click aqui, R$ 85,00 o produto é ótimo e chega tudo certinho muito bem embalado, super recomendo.

Cor branca textura super leve de um leave-in
O bright hair- Foi desenvolvido com ativos balanceados que age na cutícula dos cabelos. Tratando cabelos enfraquecidos  por processos químicos devolvendo a sedosidade, hidratação e muito brilho.
Ele contém óleo de semente de uva, que é super nutritivo, e queratina que é uma proteína reconstrutora, que nosso cabelo já tem, mas perde em meio aos processos químicos.
Basicamente a fibra capilar é constituída de 80%  queratina, então por isso é importantíssimo fazer uso de produtos que tenham queratina em sua formula, pra que possamos fazer essa reposição proteica.

Modo de usar: Ele pode ser usado junto com a blindagem da quon, ou pode ser aplicado depois de lava cabelo com shampoo, deixa agir de 15 a 20 minutos depois você deve enxaguar e condicionar os fios, aplique um protetor térmico e finalize cabelo como de costume. Eu usei no meu cabelo e amei o resultado.

Resultado: Meu cabelo ficou muito macio e sedoso, e super nutrido, eu percebe que as pontas estavam super secas, isso sempre acontece depois que pinto cabelo. E faz pouco tempo que pintei, elas ficaram super hidratadas e nutridas, macias perfeitas!
Aprovadíssimo! 

Vejam o vídeo do passo a passo da aplicação:

            
Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado eu amei esse produto, eu irei gravar em breve vídeo de favoritos e esse aqui já está no vídeo com certeza. Porquê meu cabelo ficou perfeito com ele bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário