Escova Progressiva Gohan

 Ola vaidosas.
Tudo bem? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, e resenha de hoje é dessa progressiva Japonesa, que promete alisar os fios com passo único.

Tratamento Japonês Gohan é um tratamento criado para reduzir, alisar e tratar qualquer tipo de cabelo. Possuí pH levemente ácido que é compatível com qualquer química. Seus ativos orgânicos recompõem a massa, fortalecendo dando brilho e muita maciez durante todo o processo.
Gohan deve ser aplicada em cabelo úmido.


Modo de usar 
Cabelos Afros, Crespos, Resistente e com Coloração:

Aplica o produto da raiz as pontas com cabelo úmido e certificar-se de que todos os fios receberam o produto, aguardar 5 a 10 minutos, em seguida chapar (à 250 graus) mechas finas. Até que o brilho apareça.

Cabelos Loiros, Sensibilizados Cacheados Mechados e Porosos:

Aplica o produto da raiz as pontas com cabelo úmido e certificar-se de que todos os fios receberam o produto, aguardar 5 a 10 minutos, em seguida escovar mecha a mecha o cabelo, depois chapar (à 200 graus) mechas finas. Até que o brilho apareça. 

Obs: Quanto mais fraco a aparentar o cabelo, menor deve ser a temperatura da chapinha mínimo de 180 graus. O cabelo pode ser lavado ou preso após o processo sem a necessidade de aguardar dias para isso. Também pode ser feito luzes e coloração logo após a aplicação do processo.
Para cabelos muitos rebeldes precisa-se misturar Gohan Yaki com Vz.

Onde compra: Click aqui   e garanta a sua preço R$ 330,00

Agora confiram o passo a passo em vídeo da aplicação dessa progressiva Gohan.

       

Quero agradecer ao Edson pela parceria e confiança, bem meninas por hoje é só espero que teham gostado bjs bay bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário