Dieta do sangue tipo A

Ola vaidosas!!
Eu abusei e exagerei no fim do ano, come de tudo e claro ganhei alguns quilinhos indesejáveis. E agora quero eliminar, mas claro sem dieta loucas e com auxilio de um profissional. Feito isso fui orientada a fazer a dieta do tipo sanguíneo.
Por esse motivo farei a dieta do sangue do tipo A, mas se seu tipo sanguíneo for outro não se preocupe, na net é possível encontra de todos os tipos ok.

Os indivíduos que possuem o sangue tipo A podem beneficiar-se de uma dieta pobre em carnes e em leite da vaca ou seus derivados, pois sofrem com mais problemas digestivos. Seguindo esta linha de raciocino, os indivíduos que pertencem ao grupo A+ ou A- devem comer:

Alimentos benéficos e neutros:
Carnes brancas, arroz, peixes, queijo de soja, tofu, alho, gengibre, chá verde, vinho, abobora, alface, limão, damasco, abacaxi, ameixa, cereja, aveia, pão de farinha de soja, brócolis, cenoura, cebola, chocolate, salsa, queijo somente o tipo mussarela, noz moscada, manjericão, canela, hortelã, milho, cevada, pera, maçã, melão, agrião, beterraba.
Os alimentos que devem ser evitados são:
Todo o tipo de produtos enchidos, frios, leite e seus derivados, carnes vermelhas, caqui, coco, repolho, tomate, inhame, farinha de trigo, batata doce, vinagre, chá preto, mariscos, granola, gelatina.
De acordo com estudos, cada grupo sanguíneo tem maior facilidade em digerir certos tipos de alimentos e existem outros alimentos que não são tão bem digeridos e acabam gerando o acúmulo de toxinas no corpo, favorecendo o surgimento de doenças.
Bem meninas quando eu chegar no peso desejado, volta a fazer postagem pra vocês falando sobre minha experiência. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário