Máscara "C.Kamura P/ Cabelos Coloridos

Ola vaidosas!
Já tem um tempo que queria testar essa máscara, então resolvi compra e hoje trago a resenha dela pra vocês é uma "Máscara de Tratamento" pra "Cabelos Coloridos". Muitas de vocês não sabem mas meu cabelo a cor natural é castanho claro, e eu tingo de preto azulado, como minha máscaras pra cabelos tingidos tinha acabado comprei essa pra testar.
Ela tem 250g e custa R$ 34,90 no site Beleza na web.

O que diz o fabricante:
Indicações de uso: Após lavar os cabelos, aplique a máscara de tratamento massageando os fios ainda úmidos da raiz as pontas com maior intensidade nas partes mais ressecadas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Em seguida enxague bem até a retirada total do produto.

O produto: A máscara é branca, meio cremosa meio mousse, cheiro intermediário nem é cheirosa nem é fedida, ao aplica-la no cabelo já é possível sentir os fios derreterem, essa sensação fica mesmo depois que enxague e finaliza os fios.

Como usei e minha opinião: Lavei meu cabelo 2x com shampoo "Re nascer Capilary" da Kayoah cosmêceutica é um shampoo de tratamento auxilia no crescimento e nascimento dos fios, em breve vou resenha o kit aqui pra vocês. Depois de higienizar os fios apliquei máscara e enluvei os fios durante uns 3 minutos e deixei agir por 15 minutos.

Assim que a máscara entrava em contato com os fios já sentia a sensação de derretimento após enxague a sensação continuou. Realmente hidrata e nutri como fabricante promete, ela deixou os fios super macios eu usei ela depois de pinta o cabelo, resultado foi maravilhoso, nem parecia que eu havia feito uma química super aprovada ela cumpre o que promete. Eu indico usa-la após uma química seja de alisamento ou coloração. Tem vídeo com passo a passo e resultado, se inscreva no meu canal. Bjs

             


2 comentários:

  1. Olá Andréa, tudo bem? Gostaria de saber como ficou o seu cabelo após alguns meses do uso da escola Naturale. Bjs

    ResponderExcluir