Macadâmia Oil Premium da Inoar


Ola vaidosas,
Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trago a resenha da máscara de tratamento "Macadâmia Oil Premium" ela é indicada para todos os tipos de cabelos. Devolve a oleosidade natural aos cabelos hidrata a fibra capilar da raiz as pontas, deixando os fios sedosos e com brilho.


Definição sobre o que é óleo de macadâmia
Óleo de Macadâmia: Ricos  em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, esse óleo é extraído da mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez.
Combinado com as propriedades únicas do óleo de Argan, oferece o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.
Ela livre de corantes e parabenos, indicado pra todos tipos de cabelos!

Textura e cheiro máscara

Branca muito consistente e mega, hiper power cheirosa, por ser bem consistente ela rende muito mas.

Componentes da máscara:
Macadamia Ternifolia Seed Oil: Óleo de macadâmia - Tem especial utilidade para os cabelos ressecados e sem brilho, Lubrificando o fio, mantendo-o hidratado,protegendo os fios das agressões causadas pelos tratamentos químicos, devolvendo a maciez.

Argania Spinosa Kernel Oil: Óleo de Argan, é rico em tocoferol, ácido fenólico, carotenos e ácidos graxos essenciais, como ácido linoleico, e ômega 6, deixando os fios macios e hidratados.

Aloe Barabadensis Leaf Extract: Óleo Glicólico de Aloe Vera, tem ação emoliente, cicatrizante, anti-inflamatória, suavizante, lenitiva, refrescante, hidratante, protetora e restauradora.

Anthemis Nobilis Flower Oil: Óleo de Camomila tem emoliente, cicatrizante e suavizante.

Melaleuca Alternifolia Leaf Oil: Óleo de Maleleuca promove o fortalecimento do cabelo e do couro cabeludo, brilho suave dos cabelos, facilidade no penteado, estimulação da corrente sanguínea do couro cabeludo e efeito anti-séptico no pelo e no couro cabeludo.

Triticum Vulgare Germ Oil: Óleo de gérmen de trigo é enaltecido com vitamina E, auxilia no crescimento saudável do cabelo da brilho e maciez.

*Óleo de Argan, *Óleo de Macadâmia, *Óleo de Gérmen de Trigo, nem precisa dizer que ela se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar certo.

Minha Opinião: A Inoar arrasou com essa máscara ela é perfeita, faz uma nutrição reparadora, realinhando o cabelo nutrindo a fibra capilar, eliminando os frizz. Realmente ela agiu dessa forma no meu cabelo, ao aplica-la meu cabelo ia sugando toda a máscara e o cabelo deu aquela sensação de derretimento sabe, até na hora de enxague continua a mesma sensação. Indico essa máscara pra usar antes e depois de um processo químico porque age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez e óleo de macadâmia protege os cabelos dos processo químicos.
A-P-R-O-V-A-D-A

Então é isso meninas espero que tenham gostado, caso não achem na sua cidade ela é facilmente encontrada em lojas online, comprei a minha na promoção no site belezanaweb.com.br, fiquem com Deus até próximo post.
Então confiram resenha passo passo dessa máscara e como ela agiu no meu cabelo, se inscreva meu canal se ainda não for inscrito ok.

          
Bem amores por hoje é só, espero que tenham gostado fiquem com Deus bjs bay bay.

3 comentários:

  1. Oi Andréa! Essa máscara é muito gostosa! Deixa os fios super macios e condicionados. Além do brilho!!!

    Já experimentou o kit Argan da INOAr, ou o lançamento, o kit Absolut? É maravilhoso!

    ResponderExcluir